Página Atual: Home > Guias > Conversor de Vídeo do Youtube para Macintosh

Guia Conversor de Vídeo para YouTube para Mac - mediAvatar Brasil


- Um guia através: mediAvatar Conversor de Vídeo do Youtube para Mac

Para baixar e converter vídeos do YouTube, usuários do Mac podem usar esse software, que prove solução em 1 passo "Download + Convert" para baixar rápidamente vídeos do YouTube e converter Youtube vídeos para vídeos e formatos de áudio para iPad, iPod, iPhone, Apple TV, PSP, PS3, Xbox360, Zune, Blackberry, etc. Abaixo, nós gostariamos de guiar usuários do Macintosh como baixar e converter vídeos do YouTube no Mac passo-a-passo.

Para melhor entendimento, esse guia é dividido em 3 partes conforme abaixo.

Parte 1: Download e converter vídeos do YouTube no Macintosh com esse navegador embutido
Parte 2: Download e converter vídeos do YouTube do Safari
Parte 3: Converter vídeos FLV no seu Mac


Primeiramente baixe, instale e carregue mediAvatar Conversor de Vídeo para YouTube para Mac. Antes de baixar vídeos do YouTube, por-favor tenha certeza que você tem de fato conexão a internet. Abaixo é como esse programa se parece após ser aberto.

how to download and convert YouTube to videos to Mac

 

Parte 1: Download e converter vídeos do YouTube no Macintosh com esse navegador embutido

Passo 1: Vá para o www.youtube.com

how to convert YouTube video on Mac

Passo 2: Navegue e busque pelo vídeo do YouTube

how to convert YouTube videos on Mac

Abra o vídeo que você desejar e escolha a resolução de vídeo desejada.

how to convert YouTube video Mac

Passo 3: Clique no botão "Download" na barra de ferramentas para iniciar uma nova tarefa de download+converter no youtube.

how to convert YouTube to iPad on Mac

Repita os passos para escolher quantos vídeos do YouTube você desejar baixar e converter.

Passo 4: Ajuste as configurações de saída

Se você deseja alterar as configurações padrões de saída, clique em "Tools > Settings" e, então vá para a página de "Settings" , por fim clique na aba "Task". Na qual você pode alterar as configurações padrões em "Default Settings".

Se você não deseja que o Conversor de Vídeo para YouTube no Macintosh inicie o download de vídeos do YouTube automaticamente após clicar no botão "Download", então determine o "Start Type" como "Mannually".

how to convert YouTube videos to iPod on Mac

Clique no botão "Browse" para escolher a pasta e salvar os vídeos do YouTube.

Clique em "Format" para abrir a lista de drop-down, e então escolha a configuração padrão de saída que você desejar.

Por exemplo, se você possui um iPad, então escolha o formato do iPad "iPad H.264 Video", "iPad H.264 HD Video" ou "iPad MPEG4 Video", então esse conversor de vídeo do YouTube irá automaticamente fazer o download e converter de vídeos do YouTube em um formato para o iPad que você escolheu no primeiro passo.

how to convert YouTube videos to iPhone on Mac

Passo 5: Comece a baixar e converter vídeos do YouTube no Macintosh

Se você determinar o "Start Type" opção como "Auto", então as tarefas irão iniciar automaticamente depois de você clicar "Download", senão você precisa clicar no botão "Start" ou "Start All" na barra de ferramentas para iniciar a tarefa.

how to convert YouTube videos to PSP on Mac

Parte 2: Download e converter vídeos do YouTube do Safari

Passo 1: Navegue por vídeos do YouTube no Safari

Abra seu navegador do Safari, vá para: www.youtube.com e navegue por vídeos do YouTube, e copie a URL do vídeo que você desejar.

Passo 2: Crie uma nova tarefa em "Download + Convert"

Clique no botão "New Download" na barra de ferramentas, cole a URL em uma "URL" na caixa de texto no diálogo "New Download" que se abrir. Geralmente, a URL que você copiou será arquivada automaticamente uma vez que você abrir esse diálogo

Você pode também diretamente puxar e largar a URL do vídeo na janela principal ou na Drop Zone para criar uma nova tarefa.

how to download and convert YouTube videos

Passo 3: Selecione o formato de saída e a pasta

No diálogo acima "New Download", você pode mudar a pasta de saída e o formato.

Destino: Clique no botão "Browse…" para selecionar a pasta para salvar os vídeos do YouTube.

Formato: Selecione quantos formatos de saída "Format" você desejar da lista de drop-down. Se, você deseja salvar o vídeo original do YouTube mas não converte-lo, então escolha "Same Format as Source (Do not convert)".

Iniciar: A opção "Auto" está selecionada por padrão. Se, você não deseja que esse conversor de vídeo do YouTube inicie uma nova tarefa após clicar no botão "OK", então determina a opção como "Manually".

Passo 4: Comece a baixar e converter

Clique no botão "OK" para fechar a caixa de diálogo "New Download", a tarefa será mostrada na lista, então clique no botão "Start" para iniciar essa tarefa.

Ou, você pode adicionar quantas tarefas desejar nessa lisa, então clique no botão "Start All" na barra de ferramentas para iniciar o downloade converter todos eles de uma só vez.

Parte 3: Converter vídeos FLV no seu Mac

Passo 1: Ajuste as configurações de saída

Clique na opção "Tools > Settings" no menu principal para entrar na janela de "Settings", abrir a aba "Task" para ajustar as configurações de saída na área de "Default Settings", que nós discutimos acima.

Passo 2: Carregue arquivos FLV

Clique no botão "New Convert" na barra de ferramentas, então escolha os arquivos FLV que você desejar na caixa de diálogo que se abrir, então clique no botão "Open" para fechar o diálogo e retornar a janela principal. Os arquivos que você selecionou serão carregados em lista na aba "Converting".

how to convert YouTube on Mac

Passo 3: Começando a converter

Se você determinou a "Start Type" opção como "Auto", então os arquivos em FLV serão convertidos para o formato que você escolheu automaticamente, senão você precisa clicar no botão de "Start" ou "Start All" na barra de ferramentas para iniciar a conversão das tarefas.

Vá para: mediAvatar Conversor de Vídeo do YouTube para Mac para explorar mais funções!