Página Atual: Home > Dicas > iPhone Software Suite Pro

iPhone Software Suite Pro - Converter, Transferir, Fazer Backup


- Um guia através do mediAvatar iPhone Software Suite Pro

mediAvatar iPhone Software Suite Pro pacote iPhone transferir, iPhone fazer backup, iPhone conversor de vídeo, iPhone conversor de música, DVD para iPhone conversor, Online vídeo downlowader/conversor, iPhone ringtone Maker e iPhone Touch PDF transferir dentro de um, fazendo isso possível para transferir filmes/músicas/ebooks/fotos dentro iPhone e Computador, fazer backup arquivos do iPhone para iTunes library, converter e transferir qualquer vídeo/música do computador para o iPhone, download vídeos from youtube para o iPhone, criar toque(ringtone) para iPhone, e compartilhe arquivos de mídia entre múltiplos dispositivos iPod/iPhone.

Nós gostariamos de te mostrar como converter, gravar, transferir, fazer backup e gerenciar arquivos de mídia para o seu iPhone passo-a-passo.

Para seu melhor entendimento, nós dividimos esse guia em 5 partes:

Depois de você baixar, instalar e iniciar o mediAvatar iPhone Software Suite Pro, então conecte seu iPhone ou iPod para o seu computador, e então esse sfotware irá reconhecer seu iPhone automaticamente e exibir as informações do dispositivo na primeira interface.

How to transfer iPhone to computer

Dica: mediAvatar iPhone Software Suite Pro permite com que você conecte quantos dispositivos iPhone e iPad desejar para gerenciar e transferir arquivos de mídia para todos eles ao mesmo tempo.

Parte 1: Transferir arquivos entre iPhone, computador e iTunes

1. Transferindo arquivos do computador para o Iphone

Passo 1: Selecione a library ou playlist que você deseja importar os arquivos.

Passo 2: Clique o botão de "Add File(s) to Device" drop-down abaixo a lista, escolha a opção "Add File(s) to List" e selecione os arquivos que você deseja quando o diálogo abrir, e então importe os para o seu iPhone, ou selecione a opção "Add Folder to List" para localizar a pasta que você deseja e importar todos os arquivos para essa pasta.

Você pode também clicar com o botão direito em library/playlist, e escolher a opção "Add File(s) to List" ou "Add Folder to List" para importar os arquivos que você quer para carregar.

Dica: Se você conectar múltiplos dispositivos iPhone e iPod, esse software iPhone pode te ajudar a transferir os arquivos selecionados para todos os dispositivos simultâneamente.

2. Fazer backup iPhone vídeos/músicas para o seu computador

How to backup iPhone to computer

Passo 1: Vá para a library/playlist, e cheque os arquivos que você deseja exportar.

Passo 2: Clique no botão para "Copy File(s) to Computer", e selecione a pasta para salvar os arquivos checados no diálogo que abrir para começar a fazer backup daqueles arquivos do seu iPhone para o seu computador.

Você pode também clicar nos arquivos checados, e selecionar a opção "Copy to Computer" do menu de botão direito para iniciar a exportar aqueles arquivos para a pasta que você selecionou.

3. Backup iPhone vídeos/músicas para iTunes

Passo 1: Vá para library/playlist, e cheque os arquivos que você deseja exportar para o iTunes.

Passo 2: Clique no botão "Copy File(s) to iTunes", então iTunes abre e esse iPhone backup começa exportando arquivos do iPhone para iTunes.

Você pode também clicar com botão direito nos arquivos checados, e então escolher a opção "Copy to iTunes" para iniciar exportando aqueles arquivos de iPhone para iTunes.

4. Compartilhe seus arquivos com outros iPod/iPhone

Antes de compartilhar arquivos do iPhone, tenha certeza que seus dispositivos estão de fato conectados.

Passo 1: Abra a library/playlist em um dos dispositivos conectados, e cheque os arquivos que você deseja copiar.

How to transfer iPhone to iPhone, iPhone to iPod

Passo 2: Clique no botão "Copy to Other Device(s)" para começar exportando aqueles arquivos para os dispositivos que você selecionou. Se, você deseja transferir eles para todos os dispositivos conectados, então clique para abrir "Copy to Other Device(s)" a lista e selecione "All Devices", e então começe para transferir seus arquivos de iPhone para todos os outros dispositivos iPhone e iPod.

Parte 2: Gravar & filmes DVD para iPhone/iTunes

Passo 1: Selecione "Rip DVD/CD" da árvore à esquerda para ir ao módulo "Rip DVD/CD".

How to rip DVD to iPhone videos

Passo 2: Inserir um disco de DVD que você deseja gravar, clique em "Open DVD", e então escolha para inserir disco DVD da lista drop-down, ou escolha pasta DVD, arquivo ISO ou arquivo IFO do seu computador. E, então carregue-os dentro da lista.

Dica: Você pode também clicar com o botão direito no DVD/CD na árvore a esquerda, clique "Open DVD" e escolha para inserir disco DVD, ou clique "Open DVD > Other Folder" para escolher a pasta DVD, ou clique "Open ISO Files…" ou "Open IFO Files…" para carregar o arquivos ISO ou IFO que você deseja.

Passo 3: Cheque os títulos que você deseja gravar na lista, e clique no botão "Copy File(s) to Device" ou "Copy File(s) to iTunes" para copiar eles para o seu iPhone, iPod ou iTunes library. Ou clique no botão "Copy File(s) to My Cache" para salvar os filmes de DVD gravados no cache para transferir mais tarde.

Parte 3: Converter & transferir vídeos/músicas para iPhone/iTunes

Passo 1: Selecione " converter vídeo/áudio da árvore a esquerda para ir ao módulo de "Convert Video/Audio".

How to convert videos to iphone

Passo 2: Clique no botão "Add File(s) to List", e selecione os arquivos que você deseja converter na caixa de diálogo que abre e carregue-os para a lista. Ou selecione a opção "Add Folder to List…" da lista de drop-down "Add File(s) to List" para localizar a pasta que você deseja e importar todos os arquivos para essa pasta na lista.

Dica: Você pode também clicar com o botão direito "Convert Video/Audio", e escolher "Add File(s) to List…" ou "Add Folder to List…" a opção para carregar os arquivos que você deseja converter.

Passo 3: Cheque os arquivos que você deseja converter na lista, e clique no botão "Copy File(s) to Device" ou "Copy File(s) to iTunes" para copiar aqueles arquivos no seu iPhone/iPod ou iTunes library. Ou clique no botão "Copy File(s) to My Cache" para salvar os vídeos convertidos e arquivos de áudio no cache para uso mais tarde.

Parte 4: Download vídeos online para o iPhone

Passo 1: Selecione "Download Online Video" da árvore à esquerda para ir ao módulo "Download Online Video".

How to download videos to iphone

Passo 2: Na janela da direita, clique para entrar em um dos sites de vídeo. Ou, apenas antre com a URL do vídeo em qualquer um dos sites acima diretamente na barra de endereços. Vá para o vídeo que você deseja baixar, e clique no botão "Download" na parte de baixo para baixar o vídeo.

Passo 3: Depois de baixar, cheque o vídeo na lista de download e clique no botão "Copy File(s) to Device" ou "Copy File(s) to iTunes" para transferir aqueles vídeos de download para o seu iPhone/iPod ou iTunes library. Ou clique no botão "Copy File(s) to My Cache" para salvar os vídeos baixados no cache para usa-los mais tarde.

Parte 5: Crie toques para o seu iPhone

Todas as funcionalidades acima funcionam em vários dispositivos. Porém, a parte abaixo funciona apenas em iPhone.

Passo 1: Selecione "Make iPhone ringtone" da árvore a esquerda para ir ao módulo "Make iPhone ringtone".

How to make iphone ringtones

Passo 2: Clique no botão "Add File(s) to List" para carregar os arquivos de vídeo ou áudio prontos para serem convertidos.

Passo 3: Selecione o arquivo da lista a ser convertido, e se você desejar, determine o ponto de começo e ponto de fim para extrair o segmento como iPhone ringtone, e ative os efeitos "Fade in" and "Fade out" e então determine o tempo de fade.

Passo 4: Clique no botão de "Copy File(s) to Device" or "Copy File(s) to iTunes" para começar a fazer toques para o seu iPhone e transferir esses ringtones para iPhone ou iTunes library. Ou clique no botão "Copy File(s) to My Cache" para criar iPhone ringtones e salvar o ringtone no seu cache para usa-lo mais tarde.

Você gostaria de fazer um teste na versão trial? Agora vá para mediAvatar iPhone Software Suite Pro para aprender mais.